Palestras motivacionais para empresas

Carlos Sá em 10 anos perdeu mais de 30kg e tornou-se um dos melhores ultra-maratonistas do Mundo.

Entre muitas outras victórias a 15 de Julho 2013, venceu a mais dura Ultra Maratona do Mundo, a Badwater começa a 86m abaixo do nivel do mar e termina no Mouth Whitney ponto mais alto dos EUA, os atletas tem que correr 217km non-stop sobre temperaturas superiores a 50º. Carlos Sá fez este percurso em 24:38min.

Com o seu testemunho Carlos Sá mostra que não há impossiveis e só com trabalho e muito foco podemos vencer todas as adversidades.

A palestra começa com a apresentação de um vídeo com cerca de 8min e demora cerca de 1h, aborda temas tão pertinentes como: Trabalho em equipa, foco nos objectivos, resiliência, esforço, espirito de sacrificio.   

Carlos Sá organiza também actividades de Team Building no Gerês, alojamento e palestra nos hoteis da Vila do Gerês (a cerca de 40min de Braga), almoço/jantar tipico, passeio pedestre pelo melhor que a Serra oferece, Canoagem, Passeios a Cavalo, Todo Terreno,......

 

Palestra já realizadas:

- Duas para Microsoft Portugal 

- Quatro para Deutsche Bank 

- OZ Energia

- Pathena

- Universidade Europeia

- Cerealis em Serralves

- Sonae

- Tedx Matosinhos

- Tedx Viseu

- Tedx Barcelos

- Rotary

 

Testemunhos:

"Foi com enorme satisfação que o Carlos Sá aceitou o nosso convite para estar presente no nosso evento anual para parceiros Microsoft. A sua história de vida, os seus valores, a sua identidade e a sua missão são fortemente inspiradores e um grande exemplo para às equipas empresariais que todos os dias são desafiadas a ultrapassar obstáculos. Todos temos uma "Badwater" nas nossas vidas que nos desafia todos os dias e ao qual respondemos "Um dia vou vencer-te...". Adivinhem, o dia é hoje!
Obrigado Carlos.
Hugo Gonçalves
Microsoft Partner Skills Development Manager"

Foi uma honra o Carlos Sá ter aceite o nosso convite para estar no evento anual da Pathena que reúne todas as nossas participadas. O Carlos Sá é uma excelente fonte de inspiração, pois o que ele faz enquanto atleta é ímpar e é em tudo muito semelhante a um empreendedor. Criar e desenvolver uma empresa é uma ultramaratona, com muitos obstáculos pela frente, sendo preciso muita dedicação, sacrifício, vontade, força, querer e resiliência. O Carlos possui todos estes adjectivos e adiciona-lhe a humildade necessária para atingir os objectivos a que se propõe. As empresas da Pathena ficaram mais “ricas” após terem conhecido o Carlos Sá.

Obrigado Carlos.